​​​​

Presidente do TCE recebe Comenda do Mérito da Advocacia Pública

0612-ulices (6).JPGO presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Ulices Andrade, foi homenageado na manhã desta quinta-feira, 6, com a Comenda da Ordem do Mérito da Advocacia Pública Sergipana. A homenagem, prestada pelo Conselho Superior da Advocacia Pública do Estado, foi entregue no Palácio Olímpio Campos, tendo ainda entre os agraciados o gevernador Belivaldo Chagas. 

A Comenda foi criada em 2014, e é conferida com o objetivo de identificar personalidades e atores que em alguma medida ou perspectiva no exercício do seu labor contribuíram para o engrandecimento da advocacia pública do Estado. 
0612-ulices (7).JPG

Segundo a procuradora geral do Estado, Maria Aparecida Gama, a escolha do presidente do TCE como um dos homenageados no Grau "Comendador", se justifica pela sua trajetória na vida pública: "É um personagem de consenso, conhece o legislativo, as várias vertentes do que é administração e tem demonstrado esse conhecimento, aliado a seu temperamento conciliador, na condução que tem imprimido no Tribunal", ressaltou. 

Após receber a placa das mãos do procurador do Estado, Marcos Póvoas, o conselheiro Ulices Andrade agradeceu a honraria e destacou a relação institucional produtiva que a Corte de Contas tem estabelecido com os diversos órgãos. "Acredito que os atos republicanos que temos desenvolvido no Tribunal, juntamente com os demais colegas,  tenham levado a essa homenagem; estamos sempre trocando informações junto a todos os órgãos para que o poder público atue da melhor forma possível", observou.

Fotos: Cleverton Ribeiro/TCE

0612-ulices (2).JPG

0612-ulices (11).JPG
​​