​​​​

Entrega de medalhas marca encerramento do III Jogos Internos do Tribunal de Contas

A entrega de medalhas do III Jogos Internos do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) ocorreu na manhã desta terça-feira, 16, no miniauditório da Escola de Contas. A competição, realizada no final de setembro e início de outubro, contou com a participação de 113 servidores, entre efetivos, comissionados e terceirizados, que disputaram 35 competições nos clubes de Engenharia e do Banese, além do Parque da Sementeira, Sesi e Aracaju Boliche. 

O destaque dos jogos foi a Equipe B, que levantou o troféu por somar a maior quantidade de pontos no final entre todas as modalidades. Foi _MG_5965.JPGcomposta, sobretudo, pelos servidores dos gabinetes dos conselheiros substitutos, além da 4ª e 6ª Coordenadoria de Controle Inspeção. “Esporte é vida, é saúde. E temos que incentivar a prática esportiva e a realização deste grande evento”, disse o conselheiro substituto Rafael Fonsêca, que faz parte da equipe B. 

A participação feminina nas competições foi significativa, como foi o caso da servidora Cleide Macedo Góes, lotada na Ouvidoria, que ganhou medalhas em natação, vôlei, futsal, tiro esportivo, tênis de mesa e pebolim. “Sou muito a favor do esporte. Esta ideia de realizar os jogos é maravilhosa. Apesar de ser desgastante organizar um evento deste, acho muito válido, por isso, sempre apoio, e incentivo divulgando e espero que no próximo ano mais servidores possam participar”, disse Cleide Macedo. 

Na avaliação do analista de controle externo I, Diogo Camilo, um dos organizadores do _MG_5960.JPGevento, a cada ano a experiência aumenta e os erros diminuem. “O balanço é muito positivo porque organizamos o evento com o maior prazer, com a maior vontade de integrar os servidores e funcionários. Independentemente das dificuldades que aparecem, só tiramos coisas boas”, afirmou. 

A meta, segundo Diogo, é que no próximo ano o evento seja ainda maior por celebrar os 50 anos do TCE/SE. “Teremos algumas mudanças, tanto de modalidade como de data. A ideia é fazermos o evento na época do aniversário do Tribunal. Vamos procurar fazer um formato para que a gente comemore esta data de 50 anos com o esporte”, completou.

_MG_6059.JPG

_MG_6263.JPG

_MG_6084.JPG

_MG_6088.JPG

_MG_6241.JPG

_MG_6109.JPG

_MG_6131.JPG

_MG_6186.JPG

_MG_6203.JPG

_MG_6284.JPG


​​