​​​​

Conselheiros julgam 18 processos e protocolos em sessão do Pleno

​O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) realizou, nesta quinta-feira, 18 de setembro, Sessão Plenária sob a presidência do conselheiro Flávio Conceição. ​​

Pleno 18092025.jpg

A sessão contou com a presença dos conselheiros Ulices Andrade, Angélica Guimarães, Luis Alberto Meneses e José Carlos Felizola, além dos conselheiros substitutos Rafael Fonsêca e Francisco Evanildo, e do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC/SE), Eduardo Santos Rolemberg Cortes.

Pleno 18092025 4.jpg

Ao todo foram apreciados oito processos e dez protocolos: sete prestações de contas, três denúncias, cinco ofícios, um cumprimento de determinação, uma determinação e uma cautelar apresentada em mesa.

Pleno 18092025 1.jpg

Entre outros processos, o conselheiro Ulices Andrade Filho relatou e votou pela regularidade das contas de 2023 da Câmara Municipal de Moita Bonita; das contas de 2022 do Fundo Estadual de Proteção ao Idoso e de 2023 do Fundo de Modernização e Aparelhamento da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. Ele ainda votou pela regularidade com ressalvas de 2022 do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza.

Pleno 18092025 2.jpg

Já a conselheira Maria Angélica Guimarães Marinho relatou e votou pela regularidade das contas de 2024 do Fundo Estadual de Saúde e pela regularidade com ressalvas do Instituto Tecnológico e de Pesquisa do Estado de Sergipe. 




Fotos: Marcelle Cristine​

​​