TCE e CRA firmam parceria para qualificar gestão de pessoas nos municípios

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) e o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA/SE) assinaram Acordo de Cooperação Técnica nesta quarta-feira, 28, com o objetivo de fortalecer a qualificação, principalmente, dos profissionais ligados à área de gestão de pessoas das prefeituras sergipanas.

Assinado pela conselheira presidente, Susana Azevedo, e pelo presidente do CRA/SE, Carlos Eloy Filho, o acordo possibilitará um intercâmbio de conhecimentos e experiências em temas de comum interesse que gerem desenvolvimento e fomentem o planejamento estratégico dos municípios. Assim como, possibilitará a organização de cursos e outros eventos focados em ações de qualificação dos vários agentes públicos de Sergipe.
d306bbf1-b3db-44d2-b42a-e6b80de5bbbf.JPG

"Vamos ofertar cursos para os administradores, sobretudo na área de gestão de pessoas, área em que temos uma carência muito grande nas prefeituras. Precisamos ter administradores eficientes em todas as nossas unidades jurisdicionadas para que possam fazer dali um trabalho de excelência para o povo de Sergipe”, afirmou a conselheira Susana Azevedo.

O presidente do CRA/SE classificou a iniciativa como histórica e ressaltou seu papel para a excelência do serviço público. “É um dia importante! Eu quero agradecer à presidente conselheira, Dra. Susana, e todos os conselheiros do Tribunal de Contas, pela oportunidade e por essa parceria tão importante. Quem vai ganhar com isso, sem dúvida nenhuma, é o povo sergipano que terá o seu serviço prestado com excelência”, disse.
6c402ac2-30d4-44f7-afb8-86e71efe4c0a.JPG

A parceria tem vigência de 12 meses, a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado até o limite legal permitido.

Além da conselheira presidente do TCE/SE, Susana Azevedo, e do presidente do CRA/SE, Carlos Eloy Filho, o diretor técnico do TCE/SE, Edson Brasil, e representantes do corpo diretivo do CRA/SE acompanharam a assinatura.

Fotos: Igor Graccho
exto: Luana Maria ​