Confira o resultado dos julgamentos na sessão plenária do Tribunal de Contas

​Nesta quinta-feira, 14, foi realizada a sessão plenária do TCE/SE sob a presidência do conselheiro Ulices Andrade. Também participaram os conselheiros Carlos Pinna de Assis e Clóvis Barbosa, os conselheiros substitutos Alexandre Lessa e Francisco Evanildo de Carvalho e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello.

Clóvis Barbosa votou pelo arquivamento de denúncia formulada por Marcelo Lemos Bezerra, ex-vereador de Neópolis, acerca de supostas irregularidades na abertura de créditos suplementares; pela emissão de parecer prévio recomendando a rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de Cristinápolis, referentes ao exercício 2012, de interesse de Raimundo da Silva Leal, e pela autuação de representação da Prefeitura de Ilha das Flores, de interesse do Ministério Público de Contas e Christiano Rogério Rêgo Cavalcante.

E Carlos Pinna decidiu pela conversão em diligência de documento de Órgãos Independentes, encaminhando parecer sobre a utilização dos recursos do Fundeb e MDE em 2015 pela gestão municipal de Itabaiana, de interesse de Rita de Cássia Santos.

Todos os votos foram aprovados por unanimidade pelo colegiado e, em alguns casos, ainda cabe recurso junto ao TCE.