Conselheiros se reúnem em sessão da Primeira Câmara do TCE

​O conselheiro Carlos Alberto Sobral presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, realizada nesta terça-feira, 17, quando foram julgados cinco processos. Também participaram o conselheiro Clóvis Barbosa, o conselheiro substituto Alexandre Lessa e o procurador José Sérgio Monte Alegre.

Clóvis Barbosa decidiu pela irregularidade do período auditado de 01.01.2009 a 28.02.2009, referente a relatório de inspeção da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, de interesse de Jairo Santana da Silva.

E Carlos Alberto votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e pelo arquivamento de processo referente a Contas de Recursos de Convênio da prefeitura de Porto da Folha, de interesse de Manoel Gomes de Freitas, Mônica Sampaio de Carvalho e Rogério Carvalho Santos.