Presidente do TCE/SE faz visita ao Tribunal Regional Eleitoral

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, realizou nesta sexta-feira, 11, uma visita institucional ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), onde esteve reunido com o desembargador Roberto Porto, presidente da instituição.

Conforme o conselheiro, o encontro de cortesia foi o primeiro após a posse do desembargador Roberto Porto na presidência do TRE, no último mês de fevereiro.

1106-tce2.jpeg

“Até então não tive a oportunidade de fazer esta visita ao doutor Roberto Porto, mas hoje pude vir aqui para reforçar essa parceria institucional e lhe desejar sucesso nesta nova etapa profissional que certamente será muito exitosa”, comentou o presidente do TCE.

Ainda segundo ele, o contato direto com o TRE é sempre positivo, uma vez que trata-se de uma das instituições públicas que “contribuem para que o TCE desempenhe suas atribuições constitucionais de forma efetiva”.

Fotos: Ascom /TRE