Conselheiros se reúnem em sessão virtual da Segunda Câmara do TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) realizou nesta quarta-feira, 1º, mais uma sessão virtual da Segunda Câmara. Na ocasião, foram julgados 10 processos.

Presidiu a sessão o conselheiro Ulices Andrade e também participaram os conselheiros-substitutos Rafael Fonsêca e Francisco Evanildo, além do procurador do Ministério Público de Contas Eduardo Côrtes.

Durante a sessão, o conselheiro-substituto Rafael Fonsêca Pediu vistas no processo relatado pelo conselheiro Ulices Andrade a respeito de auditoria especial no Fundo Estadual de Saúde, no ano de 2018.

Em seguida, foram julgadas aposentadorias e revisão de proventos dos institutos de Previdência do Município e de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe. Todos os processos receberam votos pela legalidade, seja no regime de paridade ou de revisão anual.