Conselheiros julgam 68 processos na sessão da Segunda Câmara

​A sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), sob a presidência do conselheiro Carlos Alberto Sobral, foi realizada nesta quarta-feira, 12, com um total de 68 processos julgados. Também participaram os conselheiros Ulices Andrade e Flávio Conceição, os conselheiros substitutos Alexandre Lessa e Rafael Fonsêca, além do procurador do Ministério Público de Contas, Sérgio Monte Alegre.

Ulices Andrade julgou relatório de inspeção especial, no qual votou pela irregularidade do Fundo Municipal de Assistência de Neópolis, quando na gestão de Maria Cândida Bispo de França. Ulices decidiu pela aplicação de multa de R$$ 2 mil.

Os demais processos da sessão trataram de aposentadorias pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (SergipePrevidência) e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju, bem como de transferências para reserva e pensões previdenciárias, além de revisão de aposentadorias.