​​​​

Conselheiro do TCE/SE é empossado na diretoria da Atricon

​O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), foi empossado na última terça-feira, 6, em Brasília, na diretoria da Vice-Presidência de Relações Jurídico-Institucionais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Na mesma solenidade, ocorrida no Tribunal de Contas da União unnamed.jpg(TCU), o conselheiro Fábio Nogueira (TCE-PB) tomou posse como presidente da Associação.

A ocasião teve entre os presentes a conselheira Angélica Guimarães, corregedora-geral do TCE/SE, e o diretor jurídico da ANTC, Ismar Viana, integrante do corpo técnico do TCE/SE, que, durante a cerimônia, compôs a mesa a convite do presidente empossado, representando a carreira dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil, em nome da ANTC.

Fábio Nogueira sucede Valdecir Pascoal (TCE-PE) e será o oitavo unnamed (2).jpgpresidente da história da entidade. Formado em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual da Paraíba, Fábio Nogueira ingressou no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) como conselheiro em maio de 2006. Foi presidente do Tribunal de Contas de 2013 a 2014.​
​​