​​​​

Integração de servidores marca 2ª edição dos Jogos Internos do TCE

Mais de 130 servidores inscritos, 12 modalidades, três locais de competições. Estes foram alguns dos números da 2ª edição dos Jogos Internos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), realizada entre a sexta-feira, 29, e o domingo, dia 1º. O evento será encerrado no próximo sábado, 7, no Parque da Sementeira, com as corridas e caminhadas de 3km e 5km.

As disputas ocorreram nos clubes de Engenharia e do Banese, além IMG_8462.JPGdo Aracaju Boliche Bar. "Foi uma oportunidade de congraçamento e integração entre todos os servidores que fazem o TCE/SE", comentou o analista de controle externo Diogo Camilo, um dos organizadores do evento, destacando a participação de funcionários efetivos, comissionados e terceirizados.

"Essa edição foi melhor que a do ano passado; agora é já começar a pensar na próxima para fazermos melhor ainda", acrescentou o analista de controle externo Daniel Regis, da Diretoria de Modernização e Tecnologia. 

O evento foi visto também como uma oportunidade de acolher e IMG_8458.JPGambientar novos servidores que ingressaram no órgão após aprovação nos concursos realizados nos anos de 2012 e 2015.

Outro destaque esteve na maior quantidade de servidoras em relação à edição anterior dos Jogos. "Fiz amigos desde o ano passado e este ano tenho certeza que ganhei mais alguns", destacou a servidora Cristiana Salustino.

Ao se inscrever cada servidor pôde optar por até quatro modalidades, entre futebol de salão (feminino) e de campo (masculino), natação, boliche, vôlei, tênis de mesa, sinuca, dama, dominó, xadrez, pebolim, pôker e tiro esportivo.

As premiações serão entregues no próximo dia 9, no próprio Tribunal, na solenidade que marcará a conclusão dos Jogos.
IMG_8463.JPG
Corrida e Caminhada 

No próximo sábado, 7, a partir das 7h, no Parque da Sementeira, ocorrerão as corridas de 3km e 5km, já com 70 atletas/servidores inscritos. "Para quem não gosta de correr, tem a opção da caminhada também; o importante é que todos possam ir e participar dessa última etapa dos jogos", disse Diogo Camilo. 

Na programação consta ainda um café da manhã, além de Espaço Kids e um DJ que irá animar o ambiente.
_MG_8684.JPG
_MG_8671.JPG
_MG_8738.JPG
_MG_8805.JPG
_MG_8907.JPG








​​