​​​​

Presidente do Tribunal de Contas recebe visita do governador em exercício

Na manhã desta segunda-feira, 20, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição, recebeu em seu gabinete a visita institucional do governador do Estado em exercício, Zezinho Sobral.  

Os conselheiros Carlos Pinna, Susana Azevedo e Luis Alberto Meneses também estiveram presentes, assim como o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC/SE), João Augusto Bandeira de Mello, o secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Araújo Filho, e o procurador-geral do Estado, Carlos Pinna de Assis Júnior.
PHOTO-2023-03-20-12-15-15.jpg
Na oportunidade, o conselheiro presidente destacou que a sua gestão tem como característica o diálogo com os jurisdicionados: “Para nós é uma honra receber o governador em exercício, até porque mantemos uma excelente relação com toda gestão estadual”, disse Flávio Conceição. 

Já a conselheira Susana Azevedo reafirmou o papel colaborativo que a Corte vem desempenhando. “Esse diálogo com o Governo é salutar para o povo sergipano. O Tribunal é antes de tudo um órgão indutor das boas práticas de governança e isso resulta em melhorias e no crescimento de Sergipe”, disse a conselheira. 

Zezinho Sobral assumiu o comando do executivo na sexta-feira, 17, e cumprirá as funções até esta terça-feira, 21. “Fiz questão de visitar o TCE, onde sou sempre muito bem recepcionado. O Tribunal de Contas é uma referência de apoio e instrução, e essa aproximação do Governo com esta Casa é fundamental para a eficiência dos serviços prestados à população”, enfatizou. ​

​​