​​​​

TCE dá posse a mais dois servidores aprovados no concurso de 2015

​Dois novos servidores aprovados no último concurso realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) tomaram posse nesta quinta-feira, 14, no gabinete do conselheiro-presidente Clóvis Barbosa.  

Vinícius Almeida Teles Barreto e Bráulio Lívio Dias Cavalcanti Jr. foram empossados no cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Os servidores já tiveram experiência em outros órgãos públicos e mostraram-se preparados para os novos desafios.

“Fiz o concurso em 2015, estava com expectativa pela convocação. 1409-posse (1).JPGEstou feliz em poder assumir o cargo para prestar essas atividades. Já venho de um órgão público, a Secretaria de Estado da Fazenda para fazer a minha parte e contribuir com as atribuições do TCE”, explicou Bráulio.

Vinícius, que trabalhou na Deso, concorda com o colega: “estava esperando bastante; é uma alegria muito grande fazer parte de um órgão tão importante. A Corte de Contas tem esse dever imprescindível de prestar à população um serviço de transparência das contas do estado; fico entusiasmado em ser, agora, parte disto”, contou.

​​