Conselheiros julgam 14 processos em sessão da 2ª Câmara

​Nesta quarta-feira, 6, foram julgados 14 processos na sessão da Segunda Câmara do TCE. Presidida pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, também participaram a conselheira Angélica Guimarães, o conselheiro substituto Francisco Evanildo de Carvalho e o procurador do Ministério Público de Contas, José Sérgio Monte Alegre.

Luiz Augusto votou pela manutenção da multa em processos de Auto de Infração de Fundos Municipais de Saúde e de Assistência Social, de prefeituras e câmaras municipais e da Fundação Renascer do Estado de Sergipe, pelo arquivamento de Auto de Infração da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, bem como pelo arquivamento de processo referente a Reclamação Trabalhista da prefeitura de Areia Branca.

E Angélica Guimarães pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.