Conselheiros julgam 52 processos em sessão virtual da Primeira Câmara do TCE

A conselheira Susana Azevedo presidiu a sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), nesta terça feira, 7, na qual foram julgados 52 processos.

Participaram também os conselheiros Carlos Pinna e Angélica Guimarães, o conselheiro-substituto Alexandre Lessa, além do procurador do Ministério Público de Contas, Eduardo Côrtes.

Foram julgadas aposentadorias, por tempo de contribuição e por invalidez, e reforma ou transferência para reserva remunerada do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Em todos os processos os conselheiros decidiram pela legalidade, pelo regime de paridade ou pelo regime de revisão anual e foram acolhidas as propostas de voto do conselheiro-substituto. Algumas gratificações foram incorporadas.