Conselheiro Ulices Andrade recebe presidente do Conselho Regional de Psicologia

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Ulices Andrade, recebeu em seu gabinete na manhã desta nesta terça-feira, 5, o presidente do Conselho Regional de Psicologia de Sergipe (CRP19), Naldson Melo.

A visita de cortesia teve o intuito de estreitar as relações entre o órgão e o conselho, visando futuras parcerias e cooperações. Naldson Melo assumiu a presidência do CRP há cerca de um mês e, de acordo com ele, ainda que o CRP seja uma autarquia federal - portanto, sujeito às normas do Tribunal de Contas da União - as parcerias com o TCE podem ter um caráter pedagógico.
IMG_8054.JPG
“Entendemos que precisamos de um entrelaçamento entre instituições, ainda que o TCE não tenha vinculação direta com o CRP, podemos estabelecer parcerias proveitosas para as duas instituições. Nos colocamos à disposição para o Tribunal no que seja necessário, para consultas sobre a prática da psicologia, ou para compartilhar informações com os funcionários do TCE. É muito importante firmar esta ponte entre as instituições para que tenhamos conteúdos que possam circular entre os dois lados”, explicou.