Conselheiros julgam processos de aposentadorias na 1ª Câmara

​Nesta terça-feira, 19, a conselheira Susana Azevedo presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, quando foram julgados sete processos. Também participaram os conselheiros Carlos Alberto Sobral e Ulices Andrade, e o procurador do Ministério Público de Contas, Eduardo Rollemberg Côrtes.

Carlos Alberto votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e de transferência para reserva remunerada de sargento da Polícia Militar de Sergipe.

E Ulices Andrade decidiu pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.