​​​​

Servidores concursados tomam posse no Tribunal de Contas do Estado

Mais nove servidores aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) no ano de 2015 foram empossados na manhã desta sexta-feira, 16, em solenidade no miniauditório da Escola de Contas, com a participação do conselheiro Carlos Alberto Sobral, vice-presidente da Corte. Os novos colaboradores exercerão cargos efetivos de Analista de Tecnologia da Informação, Cirurgião Dentista e Médico.

Carlos Alberto destacou que os empossados chegam para contribuir com as atividades do Tribunal. “É a prova que o Tribunal está vivo, sempre se renovando. Um bom servidor é o maior patrimônio, seja de uma repartição pública ou de uma empresa. É assim que espero que aconteça com os novos servidores que chegam. Espero que sejam excelentes para esta Casa”, afirmou o vice-presidente do TCE.   
IMG_5586.JPG
A nova médica do Tribunal, Renata Hellen Silva Andrade, disse que o sentimento é de realização depois passar no concurso e esperar alguns anos para ser empossada. “É um sentimento também de gratidão a Deus por ter posto em meu caminho este concurso e agora esta posse. E também um sentimento de esperança de desenvolver um trabalho muito construtivo aqui nesta instituição”, disse Renata, que poderá contribuir nas auditorias da área da Saúde e no trabalho médico que necessita à Corte de Contas. 
IMG_5477.JPG
Os demais empossados são: Glauber Andrade Botelho, Maurício José de Araújo, Wescley Faria Gomes, Ana Paula de Oliveira Leal, Andrea Pereira de Souza Pinto, Fabrício Eneas Diniz de Figueiredo, Jouber Mateus Santos Aciole e Delmo Freire de Menezes. 

O ato da posse contou ainda com a presença da diretora Administrativa e Financeira, Ana Cristina Guimarães; a assessora jurídica da presidência do TCE/SE, Marilene Alves; a coordenadora de Gestão de Pessoas, Antonisete de Oliveira; e o Coordenador do Serviço Médico e Odontológico do Tribunal, Tiago Góes Rebouças Souza.
​​