Conselheiros julgam processos de aposentadorias na 1ª Câmara

​Nesta terça-feira, 12, o conselheiro Carlos Alberto Sobral presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, tendo sido julgados quatro processos. Também participaram o conselheiro Ulices Andrade, o conselheiro substituto Alexandre Lessa e o procurador Eduardo Rollemberg Côrtes.

Carlos Alberto votou pela legalidade, com paridade, de aposentadoria por tempo de contribuição de servidor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

E Ulices Andrade decidiu pelo arquivamento de processo referente a Contas de Recursos de Convênio da Prefeitura de Campo do Brito, de interesse de Rogério Carvalho Santos e do espólio de Manoel de Souza, bem como pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.