​​​​

Tribunal de Contas confirma apoio à IV Bienal do Livro de Itabaiana

​O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) será uma das instituições parceiras da IV Bienal do Livro de Itabaiana, que ocorrerá nos próximos dias 20, 21 e 22 de outubro. 

Assim ficou acertado na manhã desta quarta-feira, 30, quando o conselheiro-presidente Clóvis Barbosa recebeu o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana e um dos organizadores do evento, Carlos Eloy, acompanhado do empresário Jamysson Machado, também organizador, e do escritor itabaianense Antônio Francisco de Jesus, o “Saracura”, que é o curador da Bienal.

A expectativa é que o TCE esteja presente com livros lançados pelo órgão nos últimos anos, além de exibir vídeos institucionais sobre o papel, a história e os personagens que fizeram parte do Tribunal. "Será um grande evento, onde estarão presentes cerca de 80 escolas já confirmadas até o momento", comentou Carlos Eloy. 

Para essa edição estima-se que sejam feitos mais de 300 lançamentos de livros e que 50 mil visitantes participem de forma direta do evento, assistindo palestras, apresentações e participando de lançamentos, que serão realizados em dois ambientes do shopping local.

​​