Presidente do TCE/SE faz visita institucional ao Comando da PMSE

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto, fez uma visita institucional, na manhã dessa terça-feira (31), ao novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), coronel Alexsandro Ribeiro de Souza. Na visita ao prédio do Comando Geral da PM o presidente estava acompanhado do comandante da Assessoria Militar do TCE, tenente-coronel Henrique Rocha.

"Como não pude prestigiar a posse do comandante-geral da Polícia Militar, resolvi prestar esse compromisso institucional ao coronel Alexsandro, que acaba sendo extensivo à toda corporação. Vim manifestar que o nosso Tribunal está à disposição da PM”, comentou o presidente Flávio Conceição.

PHOTO-2023-01-31-14-55-33.jpg
Por sua vez, o comandante da PM agradeceu a visita do presidente do TCE/SE enfatizando a relação entre as duas instituições. “Nós que fazemos parte da instituição Polícia Militar ficamos lisonjeados com a visita do presidente Flávio Conceição nas dependências do nosso Comando Geral. E também nós colocamos à disposição do Tribunal”.

Já o comandante da Assessoria Militar do TCE, tenente-coronel Henrique Rocha, destacou a importância de as instituições atuarem em perfeita sintonia. "Estamos falando de uma visita do presidente de um órgão de fiscalização e controle ao nosso Comandante da PM, que estreitam as relações e externam essa sintonia para toda a nossa sociedade”.​
PHOTO-2023-01-31-14-55-34.jpg

Também participaram do encontro o Diretor de Comunicação Social e Mídias do TCE, jornalista Habacuque Villacorte; o 1º Sargento Manoel Messias, chefe de Transportes do TCE; o ex-vereador e Sargento Zezinho do Bugio; além do Chefe da PM/5 (Assessoria de Comunicação da PMSE), Tenente-Coronel PM Róbson Donato Pinto.

Fotos: Cleverton Ribeiro​