Tribunal de Contas retoma atividades normais nesta quarta-feira

​Após o recesso de final de ano, seguido do período de férias coletivas de parte dos servidores, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) retoma a normalidade das suas atividades nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. A data marca ainda o reinício da contagem dos prazos que estavam suspensos, conforme prevê o regimento do órgão.

Com a retomada, o Tribunal volta a funcionar em seu horário normal das 7h às 13h (turno manhã) e 12h às 18h (turno da tarde). Inclusive, acontece o retorno das sessões nesta quarta-feira, às 9 horas, com a realização da Segunda Câmara, assim como a sessão do Pleno, na quinta-feira, 2, também no mesmo horário, e a partir da próxima semana seguindo o cronograma já existente, como a sessão da Primeira Câmara, às terças-feiras.

O uso de máscaras passou a ser facultativo nas dependências do TCE, sendo obrigatório apenas para acesso ao setor médico. Por sua vez, a Assessoria Militar recomenda o uso do crachá de forma visível - tanto para os servidores como para os visitantes que recebem o crachá na recepção - a fim de melhor controle e segurança.

Sobre a utilização da internet, a rede Wifi mudou, agora se chama “TCESE-Publica”, onde ao se conectar, o servidor será direcionado ao portal de autenticação, e basta digitar seu usuário e senha. Se a autenticação for bem-sucedida, o site do TCE será aberto imediatamente. No caso dos visitantes, basta fazer o cadastro na recepção para receber o login e senha.

Texto: Kleber Santos
Foto: Cleverton Ribeiro/TCE