​​​​

Clóvis Barbosa inaugura Sala de Imprensa, laboratório de asfalto e outras melhorias no TCE

O conselheiro-presidente Clóvis Barbosa inaugura nesta quinta-feira, 21, uma série de obras e inovações que irão aprimorar a rotina de trabalho no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). Concluídas nesta reta final de gestão, as melhorias serão entregues logo após a sessão do Pleno, que tem início às 9h.

Entre as novidades está o Laboratório de Ensaios e Controle de Materiais de Pavimentação, que permitirá ao corpo técnico do Tribunal avaliar obras de pavimentação em todas as suas etapas; e a Unidade de Informações Estratégicas para Auditoria, que levará o nome do Procurador Carlos Waldemar Resende Machado.

Outras obras contemplaram o sistema de aproveitamento de águas_MG_8652.JPG pluviais, que visa otimizar recursos e contribuir com a sustentabilidade do planeta; a reforma do setor de Serviço Médico e Odontológico; o acesso à sede do TCE e oito banheiros situados na área comum do órgão.

Já para facilitar o trabalho dos profissionais de Comunicação que atuam no Tribunal também serão entregues a Sala de Imprensa Jornalista José Rosa de Oliveira Neto, e a Rádio Web Jornalista Emanuel Dantas.
​​