ECOJAN

Institucional

Através da Resolução nº 220, de 11 de dezembro de 2002, durante a gestão do Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, foi criada a Escola de Contas do TCE/SE. Entretanto, a sua implantação ocorreu a partir de agosto de 2004, com a entrada em vigor da Resolução 227, de 12 de agosto de 2004, que a denominou ECOJAN – Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento, como também aprovou o seu Regimento Interno.

José Amado Nascimento, Conselheiro Aposentado, é um dos fundadores do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, tendo sido presidente por dois mandatos. É formado em Contabilidade (técnico) e em Direito. Destacou-se como pensador, poeta, crítico literário, jornalista e prof. universitário, tendo lecionado as disciplinas Direito Administrativo, Direito Comercial I e II, Direito Financeiro e Tributário, Introdução à Economia e Princípios e Normas de Contabilidade dentre outras.

A principal finalidade da ECOJAN é a capacitação dos servidores do TCE e das unidades jurisdicionadas, através de treinamentos nas áreas de sua atuação.

 

Próximos Cursos

» Prego Presencial e Eletrnico: Elaborao de Edital e Termo de Referncia

» PROGRAMAO DE CURSOS - 2 SEMESTRE 2012

» Curso: Gesto de Almoxarifado e Patrimnio no servio pblico

 

 

Cursos Realizados

» II Seminrio Preo Justo, Obras Concludas, Sociedade Atendida

» Curso Auditoria em Obras de Aterro Sanitrio

» Curso: Licitaes, Contratos e Convnios Administrativos

  • Conheça Sergipe
  • Conheça Sergipe