Skip Navigation LinksInício > Conteúdo

TCE/SE participa de Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas

Tribunais de Contas de todo o país participam do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas (Educorp), iniciado nesta segunda-feira, 24, na sede do TCE do Ceará (TCE/CE).

Presente no evento representando a Corte de Contas sergipana, a diretora Técnica do TCE, Patrícia Verônica, disse ver o Encontro como uma oportunidade de interlocução e obtenção de resultados apropriados para as atividades das Escolas de Contas através das sua metodologias e experiências.

"Certamente traremos novas ideias em termos de conhecimento e novas experiências para implementarmos na Ecojan", afirmou a diretora Técnica, acompanhada da supervisora da Escola de Contas do TCE/SE, Edna Amorim. 

Outra temática trabalhada consiste no Seminário Interestadual promovido recentemente pelos TCs de Sergipe e Alagoas por meio das suas escolas de contas. 

O evento, uma parceria com a Corte de Contas dos Municípios (TCM-CE) e Instituto Rui Barbosa (IRB), tem como tema central “Aperfeiçoamento profissional e efetividade das ações dos Tribunais de Contas”, e vai até quarta-feira (26/8), com uma reunião Técnica de Líderes, no auditório do Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Contas do TCE Ceará.