Skip Navigation LinksInício > Conteúdo

Servidores estaduais da Saúde participam de curso de capacitação no TCE

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), através da Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan), realiza nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), o curso Sistema de Auditoria Pública (Sisap) Coleta de Dados para os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES), com carga horária de 10 horas, no laboratório de informática da Ecojan.


O facilitador do curso é o servidor do TCE, Jorge Linhares, que já ministrou em outras oportunidades sobre o tema. Para ele, esta troca de informações sobre o Sisap melhora o trabalho de ambos, tanto do TCE, quanto da Secretaria de Saúde. "A recepção dos servidores está sendo ótima. As pessoas se mostram interessadas para aprimorar o trabalho em forma de atos administrativos, financeiros e patrimoniais, através do Sisap. Aqui, eles aprendem a preencher as telas, os limites dos cumprimentos e como devem dar as informações sobre os limites dos órgãos", explica Jorge Linhares.


Para a servidora da SES, Andréa Oliveira, o curso é uma oportunidade de aprimorar conhecimentos. “Agora, poderemos executar o trabalho de maneira que facilitará a análise do TCE", diz Andréa Oliveira.