​​​​

TCE homenageia servidores que aderiram ao Programa de Aposentadoria Voluntária

Por acreditar que os servidores são os maiores responsáveis pela excelência dos órgãos públicos, o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) proporcionou, nesta sexta-feira, 15, um evento dedicado aos colaboradores que se aposentaram pelo Programa de Aposentadoria Voluntária (PAV). Conselheiros, diretores e servidores participaram da homenagem aos que dedicaram parte de suas vidas à Corte de Contas.

Trinta servidores da Casa foram contemplados com uma solenidade repleta de afetividade e emoção, culminando numa apresentação do cantor Agnaldo Timóteo. De acordo com o presidente da Casa, conselheiro Clóvis Barbosa, uma das metas da sua gestão é valorizar ao máximo o trabalho dos servidores efetivos e esta iniciativa é parte deste objetivo final.

A servidora, agora aposentada, Aracelis Teles, apresentou-se com uma música dedicada aos seus colegas do Tribunal. Para ela, este é um momento de saudades, mas acima de tudo de gratidão. “Sou imensamente grata por todos os anos que trabalhei nesta Casa. Hoje levo comigo uma sensação de dever cumprido pelos 30 anos no TCE. Sentirei saudades, mas tenho a compreensão de que chegou meu tempo de ir para casa e aproveitar novas oportunidades que a vida e Deus tem para me oferecer”.

Este é o pensamento da maioria dos servidores que aderiram ao PAV e gravaram depoimentos exibidos no telão no auditório. Ana Cristina Santos contou que guardará as lembranças de uma época feliz, mas que agora se prepara para caminhar na realização de novos sonhos. “Trabalhar aqui é parte da minha história, foi com os frutos deste trabalho que pude criar bem os meus filhos. Agora pretendo me dedicar mais ainda à minha família, viajar bastante com as amigas e quem sabe investir no sonho de ser dona do meu negócio?”.

Durante a solenidade, os homenageados receberam medalhas e diplomas das mãos dos conselheiros Clóvis Barbosa, Susana Azevedo, Angélica Guimarães, Luiz Augusto Ribeiro e Carlos Alberto Sobral e do procurador geral João Augusto dos Anjos Bandeira de Melo. 

fotos editadas (3).JPG



​​