​​​​

Conselheiro-presidente entrega projeto de lei na Alese que cria a Procuradoria Jurídica do TCE

O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), esteve na manhã desta segunda-feira, 11, no gabinete do deputado Luciano Bispo, presidente da Assembléia Legislativa do Estado (Alese), acompanhado do conselheiro Carlos Alberto, para entregar o Projeto de Lei que trata da Nova Estruturação Administrativa sobre o Quadro de Pessoal efetivo do TCE, com destaque para a Procuradoria Jurídica.

Durante a reunião, Clóvis Barbosa explicou que a proposta, ainda a 1109-alese (2).JPGser apreciada pelo parlamento, é motivada pela necessidade de representação por meio de órgão jurídico próprio, visando dar maior celeridade ao andamento dos processos de contas anuais em curso.

Na ocasião, o deputado Luciano Bispo elogiou a iniciativa dos conselheiros ao levarem pessoalmente o projeto e disse que a Alese logo irá apreciar a matéria.

Entre os presentes na reunião estavam também os deputados Zezinho Guimarães e Georgeo Passos, o diretor geral da Alese, Roberto Bispo; o diretor Jurídico, Deoclécio Vieira Filho e Izabel Góis, da controladoria.
​​