​​​​

Servidores do Tribunal de Contas participam de atividades natalinas

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) celebrou o Natal entre seus servidores nesta terça-feira, dia 18, com a realização da tradicional missa natalina e a entrega dos presentes da campanha ‘Papai Noel dos Correios’.
IMG_7287.JPG
Inicialmente os colaboradores do órgão estiveram no auditório Lourival Baptista para acompanhar a Missa celebrada pelo padre Marcelo Conceição, num momento de fé e confraternização que teve ainda a participação do Coral Contas em Cantos.

Em seguida, no hall de entrada do Tribunal, foram entregues os cerca de 200 presentes alusivos às cartinhas direcionadas ao Papai Noel adotadas pelos integrantes da Corte de Contas. Os presentes foram recebidos simbolicamente pelo superintendente de operações dos Correios em Sergipe, Israel Bispo, para serem distribuídos pelo Papai Noel dos Correios aos destinatários.
IMG_7470.JPG
“É fundamental essa parceria que mantemos com os órgãos públicos, em especial com o Tribunal de Contas, que há 10 anos mantém essa parceria com nossa campanha. São 29 anos atuando em todo o país e neste ano mais de oito mil cartinhas foram adotadas só no Estado de Sergipe”, disse o superintendente.    

As atividades natalinas foram organizadas pelo Cerimonial da Casa, e tiveram entre os presentes o conselheiro-presidente Ulices Andrade, os conselheiros Luiz Augusto Ribeiro, Susana Azevedo e Angélica Guimarães e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, além dos diretores Edson Brasil (Modernização e Tecnologia); Ana Cristina Guimarães (Administrativa e Financeira) e Ana Stella Porto (Administrativa e Financeira).


​​