Conselheiros julgam oito processos na Primeira Câmara

​Nesta terça-feira, 29, o conselheiro Carlos Alberto Sobral presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, tendo sido julgados oito processos. Também participaram o conselheiro Ulices Andrade, o conselheiro substituto Rafael Fonsêca e o procurador José Sérgio Monte Alegre.

Ulices Andrade devolveu à relatoria de Carlos Alberto Sobral o processo referente ao Fundo Municipal de Assistência Social de Canindé de São Francisco, de interesse de Eliane de Moura Morais, acompanhando o voto pela irregularidade, com glosa de R$ 13 mil, multa de 10% sobre a glosa, sanção administrativa de R$ 3 mil e remessa ao Ministério Público Estadual.

Carlos Alberto Sobral votou pela legalidade com paridade das aposentadorias por tempo de contribuição dos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.