​​​​

Tribunal de Contas promove ação em homenagem aos pais servidores

Comemorado em todo o Brasil no segundo domingo do mês de agosto - este ano, dia 12 - o Dia dos Pais foi lembrado no Tribunal de Contas do Estado (TCE) com uma aula show de hambúrguer gourmet organizada pelo Cerimonial do órgão na manhã desta sexta-feira, 10. 

No auditório da Escola de Contas, os servidores assistiram à _MG_6697.JPGapresentação feita pela chef Binha Santiago, que orientou a preparação dos ingredientes necessários, deu dicas e esclareceu dúvidas que surgiram. Ao final, os servidores puderam degustar o prato que haviam acabado de aprender. 

Presente na ocasião, o conselheiro Carlos Alberto Sobral, vice-presidente do TCE, falou em nome dos pais e elogiou a iniciativa como uma forma de registrar a data e integrar os servidores. 

"Vejo como muito importante este encontro, com os pais sendo homenageados de forma singela, assim como também é feito com as mães", comentou. 
_MG_6826.JPG
Também estiveram entre os presentes a conselheira Susana Azevedo; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello; e as diretoras do TCE: Ana Cristina (Administrativa e Financeira), Ana Stella (Controle Externo de Obras e Serviços) e Patrícia Verônica (Técnica).

​​