​​​​

José Eduardo Cardozo vai proferir palestra no TCE nesta sexta-feira

​O jurista José Eduardo Cardozo, professor da PUC-SP, ex-deputado federal, ex-ministro da Justiça e ex-advogado Geral da União, irá proferir palestra no Tribunal de Contas de Sergipe nesta sexta-feira, 25, às 9 horas, dando continuidade ao ciclo de debates “Por um Brasil ético: o dinheiro público é da sua conta”. O tema da palestra será “A crise do estado de direito e o conflito entre poderes”.
 
Para o presidente Clóvis Barbosa, idealizador do ciclo de debates, a série de palestras visa disseminar entre os sergipanos que é preciso mudar este país. “O objetivo é trazer à sociedade civil organizada e a todos os órgãos que atuam diretamente no controle dos gastos públicos a discussão sobre o país que queremos e podemos ter, demonstrando que a ética no trato da coisa pública deve ser sempre a regra, nunca a exceção”, definiu.

Outro palestrante já confirmado é o economista sergipano Otaviano Canuto, diretor executivo do Banco Mundial para o Brasil e outros países da América Latina, além de Filipinas, que estará no TCE/SE no dia 1º de dezembro, proferindo a palestra “O impacto da corrupção na economia brasileira”. 
​​