​​​​

Servidores do Tribunal de Contas participam de confraternização junina

Um pequeno arraial junino foi formado no hall do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) ao final da manhã desta sexta-feira, 15, numa confraternização que reuniu diversos servidores em meio a apresentação de quadrilha, decoração alusiva ao período e comidas típicas. O conselheiro-presidente Ulices Andrade também esteve na celebração. 

Como ocorre tradicionalmente no órgão, o Cerimonial do TCE _MG_9193.JPGpreparou uma homenagem ao mês mais nordestino do ano e os colaboradores puderam comemorar os santos juninos junto aos seus colegas de trabalho. Além disso, com 25 anos de história, a quadrilha Unidos do Arrastapé, de Itaporanga d'Ajuda, fez sua apresentação com o tema “Molda-me porque em tuas mãos novo serei”.

Produtor artístico da “Unidos”, Guilherme Pires contou que o grupo sempre leva o espetáculo para órgãos públicos, além de representar a tradição junina também fora de Sergipe. “É gratificante estar aqui e perceber que trazemos alegria para os lugares. É importante defendermos nossa cultura nordestina, nossas raízes, por isso nos preparamos desde novembro para as apresentações de junho. Com esforço e dedicação seguimos nosso trabalho”, acrescentou.

A servidora Leila Zilene Gomes trabalha na Comissão Permanente _MG_9509.JPGde Licitação e participou da comemoração. Ela ressaltou que esta é uma boa oportunidade para estreitar os laços com os colegas.

“Passamos a maior parte do nosso dia trabalhando; aqui é nossa segunda casa e nossos colegas a nossa segunda família. É importante sairmos da rotina dura de vez em quando e confraternizar, principalmente, valorizando a nossa cultura do povo nordestino”.

Confira mais alguns registros do evento: 



_MG_9757.JPG

_MG_8709.JPG

_MG_8772.JPG

_MG_8925.JPG

_MG_9372.JPG

_MG_9403.JPG

_MG_9410.JPG


*Fotos: Cleverton Ribeiro
​​