Presidente do TCE recebe procuradores de municípios sergipanos

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Ulices Andrade, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 21, dirigentes da Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Sergipe (APMSE).

2103-visita (2).JPGNa ocasião os procuradores entregaram ao conselheiro a publicação "Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil", chamando atenção para a carência de procuradores municipais concursados nos municípios sergipanos.

Segundo a presidente da APMSE e procuradora do município de Lagarto, Marília de Almeida Menezes, dos 75 municípios do estado, apenas 14 têm esses profissionais em seu quadro de servidores efetivos.

Estiveram ainda na visita o vice-presidente da Associação, Filipe Corte; o presidente da Associação dos Procuradores de Aracaju, Matheus Brito; a procuradora do Município de Aracaju, Hermosa França; e a procuradora do município de Nossa Senhora do Socorro, Carolina Barreto.