Três processos em pauta na Primeira Câmara do TCE-SE

Nesta terça-feira, 15, a conselheira Susana Azevedo presidiu a sessão da Primeira Câmara, tendo sido julgados três processos. Também participaram o conselheiro Carlos Alberto Sobral, o conselheiro substituto Francisco Evanildo e o procurador José Sérgio Monte Alegre.

A conselheira Susana Azevedo foi a responsável pela relatoria dos três processos do dia. Votou, então, pela regularidade da despesa do contrato de obras e serviços da Companhia Estadual de Habitação e Obras, de interesse de Antônio Carlos dos Santos, João Eloy de Menezes e Joelson Hora Costa; pela regularidade do contrato de obras e serviços da Prefeitura Municipal de Lagarto, de interesse de José Valmir Monteiro e CVM Construtora Ltda.; e, também, pela regularidade das despesas do contrato de obras e serviços da Prefeitura Municipal de Poço Verde, de interesse de Antônio da Fonseca Dórea e Construtora J. Filho Ltda.