​​​​

Conselheira Angélica Guimarães representa o TCE/SE na abertura dos trabalhos da Alese

A corregedora-geral do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheira Maria Angélica Guimarães Marinho representou a Corte Estadual e o presidente Flávio Conceição de Oliveira Neto na solenidade que resultou na instalação da nova Legislatura da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no plenário da Casa, na manhã dessa quinta-feira (2).

Na oportunidade, os deputados recém-empossados e os demais convidados e presentes puderam acompanhar a tradicional leitura feita pelo governador Fábio Mitidieri da Mensagem Governamental, em cumprimento ao dever constitucional de abrir os trabalhos legislativos de 2023, onde ele apresentou as metas e projeções de seu governo para o exercício em andamento.

PHOTO-2023-02-02-15-05-34.jpg
Para Angélica Guimarães, que já foi deputada estadual e presidiu a Alese, a sintonia entre o Tribunal de Contas e a Alese é sempre benéfica para o povo. “É sempre um motivo de satisfação poder retornar a esta Casa que sempre foi boa referência para a nossa família”.

"Desde já desejo uma gestão profícua para o governador Fábio Mitidieri e para os membros da nova Mesa Diretora da Alese. Com o TCE e a Alese alinhados quem ganha é a sociedade em geral, até pela importância das duas instituições”, completou Angélica, que é tia do deputado estadual Netinho Guimarães.

Mensagem Governamental

Na leitura que fez da Mensagem Governamental, Fábio Mitidieri disse que “Sergipe tem pressa para combater a fome, para gerar emprego e para crescer. "Minha concepção de política sempre foi baseada em uma palavra que meu pai me ensinou desde menino: respeito. É esse respeito que vai pautar as relações entre o Executivo e o Legislativo estaduais”, comentou o governador.​

Fotos: Joel Luiz
Texto: Habacuque Villacorte

​​