​​​​

Servidores do Tribunal de Contas participam de campanha de doação de sangue

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 7, mais uma ação colaborativa entre o Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) e o Centro de Hemoterapia (Hemose), que teve por finalidade o abastecimento do banco de sangue do estado com a colaboração dos servidores da Corte de Contas.

Organizada pela Coordenadoria de Serviço Médico e Odontológico do TCE, a segunda edição da iniciativa é resultado dos níveis de doação satisfatórios atingidos durante a edição ocorrida no dia 13 de julho deste ano. 

"Com a grande adesão durante a primeira edição e a constante necessidade do Hemose, viabilizamos essa segunda manhã de doações ofertando toda estrutura e conscientizando nossos servidores acerca da importância da nobre ação que é doar sangue”, disse o presidente do TCE, conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto.
PHOTO-2022-12-07-12-33-04.jpg

O diretor administrativo e financeiro do Instituto Parreiras Horta, entidade que administra o Hemose, Guilherme Maia, reiterou sua satisfação em dar continuidade à bem-sucedida parceria. 

'É muito gratificante dar continuidade a essa somatória entre o Hemose e o Tribunal de Contas. É por meio de parcerias como esta que o banco de sangue de Sergipe pode manter um índice satisfatório de reserva”, destacou.​

Fotos: Cleverton Ribeiro
Texto: Diego Smith

​​