​​​​

Chapa 1 é eleita para conduzir o Sindicontas no triênio 2023/2025

A Chapa 1 foi eleita para compor a Diretoria do Sindicato dos Servidores Efetivos do Tribunal de Contas de Sergipe (SindicontasSE) durante o triênio 2023/2025, em eleição que ocorreu nesta quarta-feira, 23.

Com Rodrigo Carvalho como presidente, Anselmo Costa como vice, Gerson Araújo como secretário, Gustavo Nunes como 1º secretário, Everaldo Calazans como tesoureiro e Luiz Antônio como 1º tesoureiro, a Chapa 1 promete valorizar os servidores e promover a união e integração de todos.

PHOTO-2022-11-23-12-17-57.jpg
"A eleição foi bem disputada entre as duas chapas. Graças a Deus a nossa chapa saiu vitoriosa. Espero, daqui para frente, honrar a confiança depositada pelos colegas e fazer um bom trabalho à frente da Diretoria dos Sindicontas lutando pelos interesses dos nossos servidores e prezando sempre pela união”, afirma Rodrigo.

A chapa vencedora representa a juventude e a continuidade do trabalho que já vem sendo feito pela atual Diretoria do Sindicontas. De acordo com Rodrigo, sempre há muito trabalho a ser feito e conquistas a serem realizadas.

Dos 207 servidores ativos e inativos aptos a votar na eleição sindical deste ano, 127 foram à urna eleger seus representantes. Deles, 71 votaram na Chapa 1, 55 na Chapa 2 e apenas uma pessoa votou nulo.

Fonte: Sindicontas-SE​
Foto: Cleverton Ribeiro

​​