​​​​

Presidente do Tribunal de Contas recebe representantes do Banese

Integrantes do Banco do Estado de Sergipe (Banese), a agente de relações com o Governo, Taís Rios, e a gerente de negócios, Márcia Oliveira, foram recebidas  pelo conselheiro presidente, Flávio Conceição, nesta segunda-feira, dia 1º. 

Em pauta, temas de interesse comum entre o Tribunal e a instituição financeira à qual está vinculada a folha de pagamento do órgão. “O Banese é um patrimônio dos sergipanos e possui uma relação muito próxima também com esta Casa, onde, inclusive, mantém um posto de atendimento voltado aos nossos servidores”, comentou o conselheiro. 

PHOTO-2022-08-01-15-12-08.jpg
Conforme Taís Rios, a reunião foi produtiva. “A ideia é que o Banese estreite mais o relacionamento com o Tribunal de Contas, disponibilizando diversos benefícios para os servidores e melhorando a questão do atendimento interno no órgão, então só temos a somar os esforços, inclusive com iniciativas que o Banese tem ao longo desse ano”, comentou.

PHOTO-2022-08-01-14-42-28.jpg
A visita foi acompanhada ainda pelo diretor de Comunicação do TCE, Habacuque Villacorte; e pelo diretor Administrativo e Financeiro, Edson Brasil. ​

Fotos: Cleverton Ribeiro

​​