​​​​

Tribunal de Contas dá posse a médica concursada em 2015

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Clóvis Barbosa, empossou em seu gabinete a servidora Raissa Espírito Santo Almeida da Fonseca para exercer o cargo efetivo de médica do Tribunal. Ela foi aprovada no Concurso Público do Tribunal nº 01/2015. O ato ocorreu, na manhã desta quinta-feira, 21, último dia de atividades antes do recesso natalino.

_MG_8686.JPGClóvis Barbosa destacou que finaliza a sua gestão à frente do TCE da mesma forma que começou: empossando servidores, visto que em fevereiro de 2016, empossou mais de 30 servidores. “Hoje, estamos encerrando a nossa gestão nomeando uma médica que vem ao Tribunal para dar a sua contribuição nas nossas auditorias e no trabalho médico que necessita no Tribunal. Estamos deixando para ser criado, no próximo ano, pelo novo presidente o núcleo de saúde que dará uma grande contribuição nas auditorias de Saúde, tanto no trabalho que é feito diuturnamente como nas inspeções”, explicou o presidente.   

A nova médica formou-se pela Universidade Federal de Sergipe e fez residência na Escola Paulista de Medicina. “Estava aguardando muito esta convocação e agora vou passar o fim do ano mais feliz”, disse Raissa Almeida.

O ato da posse contou com a presença a Diretora administrativa e financeira, Vera Lúcia; do Coordenador do Serviço Médico e Odontológico do Tribunal, Dr. José Aragão Figueiredo; e o Coordenador de Gestão de Pessoas, Max Matos.
​​