​​​​

Coral Contas em Cantos leva clima natalino aos corredores do TCE

Os festejos natalinos já foram iniciados no Tribunal de Contas de Sergipe, nesta quarta-feira, 13, com os corredores sendo contagiados por alegria e música da cantata natalina do TCE. Servidores que fazem parte do coral Contas em Canto passaram por todas as salas e finalizaram a apresentação no hall de entrada da Corte.

Por já ser tradição, a cantata é esperada todos os anos pelos _MG_7284.JPGcolaboradores da Casa; é o anúncio de que o ano está chegando ao fim e o Natal se aproximando. Fabíola Amado, servidora da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços, ficou emocionada com o repertório do coral e a união entre os colegas.

“Quero parabenizar cada um que faz parte dessa iniciativa linda! É muito emocionante perceber a chegada do Natal pela voz dos servidores, que proporcionam esse momento lúdico e especial aos demais colegas do TCE”, contou.

A ideia da cantata partiu da servidora Leila Zilene, que trabalha no _MG_7406.JPGsetor de licitações e canta no coral desde o seu início, há 18 anos. “Fico muito feliz em ajudar a mobilizar os meus colegas de trabalho nessa iniciativa tão positiva. Aqui o Natal começa com amor, união e muita musica para os colegas”.

Natal dos Correios

Alguns colaboradores aproveitaram a ocasião para adotar uma cartinha do Natal dos Correios, no ponto de coleta localizado na entrada do TCE.

Os presentes já estão chegando, mas ainda dá tempo de fazer uma criança feliz nesse Natal. As cartas estarão disponíveis até sexta-feira, 15 e os presentes devem ser entregues até segunda, 18.
 
​​