Segunda Câmara julga processos de aposentadorias e pensões

​Na sessão da Segunda Câmara do TCE realizada nesta quarta-feira, 6, foram julgados  11 processos. Presidida pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, também participaram o conselheiro Carlos Pinna de Assis, os conselheiros substitutos Alexandre Lessa e Francisco Evanildo de Carvalho e o procurador Eduardo Rollemberg Côrtes.

Carlos Pinna votou pelo improvimento de Recurso de Reconsideração interposto por Danielze Soares Santos Alves, ex-secretária municipal de assistência social de Indiaroba; pela legalidade, com revisão anual, de transferência para reserva remunerada de sargento da Polícia Militar de Sergipe, e pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Luiz Augusto decidiu pelo arquivamento de auto de infração do Fundo Municipal de Assistência Social de Capela; e pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

E Francisco Evanildo propôs voto pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.