Conselheiros julgam 22 processos em sessão online da Primeira Câmara do TCE

​O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) realizou nesta terça-feira, 17, mais uma sessão online da Primeira Câmara. Na ocasião, foram julgados 22 processos.

Presidida pela conselheira Susana Azevedo, a sessão contou com a participação dos conselheiros Carlos Pinna de Assis e Angélica Guimarães, do conselheiro-substituto Rafael Fonseca e do procurador do Ministério Público de Contas, Eduardo Santos Rolemberg Côrtes.

Na pauta, processos de aposentadorias - por tempo de contribuição, compulsórias ou por idade e invalidez - transferência para reserva remunerada, revisão de proventos, e pensão previdenciária ou especial, oriundos do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju.

No processo referente à Prefeitura Municipal de Telha, recurso de reconsideração interposto por Arlindo José Nery Neto, prefeito do município, o colegiado decidiu reformar o valor da glosa, reduzindo para R$7.500,00, mantendo-se sem alteração a decisão de origem.