Diretoria técnica do TCE presta homenagem a servidores

Nesta sexta-feira, 13, a Diretoria Técnica do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) promoveu uma confraternização com o intuito de agradecer pelo trabalho dos servidores na comissão de elaboração dos novos manuais e normas de auditoria governamental.

O encontro, idealizado pela diretora técnica Patrícia Verônica, contou com a presença do vice-presidente do Tribunal, conselheiro Carlos Alberto Sobral e dos diretores Edson Brasil, de Modernização e Tecnologia, e Ana Cristina Guimarães, Administrativa e Financeira.
IMG_9592.JPG
Para Carlos Alberto, os colaboradores da comissão merecem todo o reconhecimento pela trabalho executado. “É uma oportunidade para reconhecermos o ótimo trabalho desempenhado por todo este ano na formatação de resoluções que são ferramentas básicas do Tribunal. A Casa presta um tributo, neste encontro, ao trabalho coletivo em prol do Tribunal de Contas. Sem queixas ao trabalho executado, agradeço em nome do TCE”, colocou.
IMG_9547.JPG
Em consonância com as palavras do conselheiro, Patrícia Verônica falou sobre a gratidão e a alegria de poder contar com colaboradores de alto nível de conhecimento na composição da comissão. “Hoje vivemos esse momento de grande alegria ao estarmos findando mais um trabalho que requereu muito esforço e conhecimento de cada um de vocês; sinto que a gratidão abre portas para que o bem entre em nossos corações. Ficamos felizes por estarmos congraçando e agradecendo pelo apoio em todas as atividades no decorrer do ano; um trabalho de uma equipe que deu as mãos e entendeu o outro como capaz e profissional de valor”.

Homenagem

Na ocasião, a analista de controle externo II, Edna Lages, recebeu uma placa de elogio funcional em homenagem à sua atuação na comissão. Edna atualmente está na Diretoria Técnica e trabalha há 22 anos no TCE.
IMG_9616.JPG
“Eu estou muito feliz por esse reconhecimento do trabalho árduo que foi a atualização normativa do Tribunal de Contas; foi com muita dedicação e muito amor que todo o grupo conseguiu entregar o trabalho. Me sinto grata por poder contribuir para o aprimoramento das atividades da área fim, para que o Tribunal seja cada dia mais eficiente e eficaz”, concluiu.

IMG_9523.JPG

IMG_9632.JPG