​​​​

Setor de Manutenção realiza mutirão de limpeza na parte externa do TCE

Na manhã deste sábado, dia 7 de dezembro, o Setor de Manutenção do Tribunal de Contas de Sergipe realizou um grande mutirão de limpeza que abrangeu toda parte externa do prédio da Corte de Contas.

Durante o trabalho, que foi realizado durante toda manhã,  foi empregado um efetivo de 30 pessoas, entre serventes, jardineiro e cabos de turma.

A missão foi uma iniciativa do chefe da Assistência Militar do TCE, coronel Luiz Azevedo. " Com o final das obras de melhoramento e ampliação do estacionamento do TCE constatamos um grande acúmulo de poeira e restos de construção. Com isso decidimos efetuar esse grande mutirão", destacou Azevedo.
0812-tce2.jpg
Durante a limpeza foi retirada uma grande quantidade de entulhos e muita areia que se acumulava da entrada principal do prédio até o fundo da edificação. "Dividimos o trabalho em quatro áreas de atuação. Entrada principal, estacionamento central, retaguarda do prédio e estacionamento superior. A equipe se empenhou muito, e apesar do calor extremo o serviço foi concluído com sucesso", ressaltou o capitão João Adauto.

Com a iniciativa, os servidores, visitantes e autoridades que frequentam o TCE irão desfrutar de um ambiente mais arejado e limpo, proporcionando mais bem estar.
​​